Segunda-Feira Sem Lei

Depois de muita expectativa, teasers e especulações, os fãs da Pitty finalmente vão matar a curiosidade e poder curtir durante 1 hora algumas das suas músicas preferidas.
Estreiou na rádio Transamérica, o programa Segunda-feira Sem Lei. Como o próprio nome já diz, o programa irá ao ar toda segunda-feira, comandado pela Pitty, ao lado de Daniel Weksler, Beto Bruno e Paulo Miklos.
No repertório, a promessa de tocar somente música boa. E para as bandas independentes, o quadro "aposta" possibilita que enviem suas músicas que poderão ser tocadas durante o programa.
Confira! Segunda, às 21 horas, na Trasaméria.
Mais informações: www.transanet.com.br

Agridoce

Pitty e Martin fazem parceria

Confere aí o vídeo do Canal Pitty em Sampa no Youtube,com a Pitty e Martin gravando 'Dançando' .

 

Ela está preparando uma surpresa !!!

Neste sábado, dia 03 de julho, Pitty será uma das atrações do especial Altas Horas, que vai reunir grandes nomes da música brasileira e a Orquestra Bachiana Filarmônica. Durante o programa, a cantora faz mistério com Serginho Groisman, mas revela que vem uma surpresa por aí. Ela também canta a música Me Adora com a ajuda de toda plateia. Pitty já lançou um disco ao vivo, tem grandes discos de estúdio, DVDs de sucesso e músicas que dominaram as paradas brasileiras. O que falta na carreira dessa excelente cantora? Um acústico!
A cantora se reuniu durante essa semana com a Orquestra Bachiana Filarmônica em um estúdio em São Paulo para ensaiar para o Altas Horas. Pitty estava muito emocionada e feliz pelo encontro. Ela parece ter aprovado a junção de seu rock com a música erudita da orquestra. Será que nasceu aí uma nova parceria e um novo projeto?

Pitty dá dicas de looks para o inverno

A roqueira Pitty não esconde de ninguém sua paixão por saias - mas como vesti-las no inverno rigoroso de São Paulo? O Virgula Lifestyle conversou com a cantora sobre seus looks preferidos para essa época do ano.
Com três looks do seu próprio armário, Pitty falou sobre as cores que a vestem melhor, o valor das roupas e dicas para usar peças com cintura alta.

Confira essa matéria no site Virgula.com.br clicando na foto abaixo !

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.